sábado, 12 de março de 2011

Pastores da Igreja Quadrangular pregam cobertos de lama e entram dentro de poço para divulgar evento


Por mais polêmico que seja, alguns pastores da Igreja Quadrangular estão fazendo de tudo um pouco para conseguir fiéis para seus eventos. A “Segunda-feira Forte da Potência de Deus” da Igreja Quadrangular vem ficando famosa não pela pregação ou pelos milagres, mas sim pela forma de pregar de seus pastores e líderes.
Os pastores Wilson Caetano e Elias fazem de tudo pela divulgação do evento, nos vídeos temáticos eles aparecerem dentro de um poço, em um lamaçal, vestidos de branco interpretando um sonho, fardados no meio da mata interpretando o exército, subindo montes com galões de água mineral nos ombros para purificar fiéis e até cavando no meio do nada para “enterrar a miséria” na vida das pessoas.
Os pastores são da Igreja Quadrangular de Governador Valadares, Minas Gerais, que em seus próximos eventos, como o denominado Labaredas de Fogo, contará com a participação de pastores como Silas Malafaia e Jabes de Alencar, além das cantoras Cassiane e Pamela.

Pastores pregando no fundo do poço

Para interpretar que o evento tiraria qualquer pessoa do fundo do poço, o Pastor Wilson desceu até um e começou a pregar lá de baixo. “Nós estamos aqui no fundo do poço (…) É para as pessoas que estão no fundo do poço das dívidas, do problema no casamento, do problema familiar, mas nós estamos aqui no fundo deste poço para mostrar para você como é que é. Quem é que compra esta briga sua? Quem é que te tira do fundo deste poço? ‘Qual, pastor? Qual a pessoa que faz isso?’ Para te arrancar do fundo do poço: a segunda-feira forte vai te tirar do fundo do poço”.
Apesar da pregação inflamada, o próprio Pastor Wilson quase não conseguiu sair de lá. Primeiro afirmou que mal conseguia respirar: “Não  fácil não, não  fácil não respirar aqui, poxa vida. É pesado de mais, mas tudo pela grande… Segunda-Feira Forte”. Depois, após perceber a imensa dificuldade para subir precisando de muita ajuda, o Pastor gritava “Me tira daqui!” compulsivamente enquanto outros pastores pregavam para a câmera na superfície.

Nenhum comentário:

Postar um comentário